Inter de Limeira x Ferroviária - Em casa, Leão tenta alcançar o líder

Separadas por apenas três pontos, as equipes se enfrentaram na última rodada e ficaram no empate

Separadas por apenas três pontos, as equipes se enfrentaram na última rodada e ficaram no empate

0002050272086 img

Limeira, SP, 06 (AFI) – Após um duelo emocionante na última rodada, Inter de Limeira e Ferroviária voltam a se enfrentar pela quarta rodada da Segunda Fase da Copa Paulista neste sábado, às 17h. O duelo, desta vez, acontecerá no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, e colocará a liderança do Grupo 5 em jogo.

No último final de semana, as equipes se enfrentaram em Araraquara. Após a Ferroviária ficar em vantagem no placar duas vezes, a Inter de Limeira foi buscar o empate em ambos os momentos e o duelo terminou empatado por 2 a 2.

A Locomotiva lidera o Grupo 5, com sete pontos ganhos, enquanto a Inter de Limeira vem logo na sequência, na vice-liderança, com quatro pontos, empatada com o Taboão da Serra, terceiro colocado. O Água Santa é o lanterna, com apenas um pontinho somado.

Ferroviária e Inter empataram em 2 a 2 no último final de semana

Ferroviária e Inter empataram em 2 a 2 no último final de semana

UM DESFALQUE NA FERRINHA
Para o jogo deste sábado, o técnico da Ferroviária, PC de Oliveira, não poderá contar com o volante Willian Favoni, que se recupera de uma pancada no joelho. Com isso, o meio campo da equipe afeana será formado por Marlon Bica, Íkaro e Évis. O trio de ataque vem com Hygor, Léo Castro e Damasceno.

Com três pontos à frente da Inter, uma vitória no sábado levaria o time a 10 pontos na classificação, pontuação que, teoricamente, garantiria a equipe na próxima fase da competição. Para PC, situação que não muda a forma do time jogar nas próximas rodadas.

“As equipes estão sendo testadas a todo instantes. Acho que é difícil calcular o número de pontos necessários para uma classificação antecipada. É claro que, chegando a dez pontos, no mínimo, seríamos um dos melhores terceiros, mas a gente lida com o fato de somar o maior número de pontos possíveis. É esse o pensamento que devemos ter em todos os jogos”, analisou o treinador.

INTER COM MUDANÇAS
O técnico João Vallim fará algumas alterações no time titular da Inter de Limeira. O treinador confirmou que mudará o goleiro da equipe, colocando Moisés na posição que vinha sendo ocupada por Rafael Pin.

Outra mudança que será feita na equipe é na lateral-direita, com a entrada de Vinícius Pedalada no lugar doe Michel. O volante Marquinho volta de suspensão e deverá ganhar vaga no time titular, entrando na posição de Ricardinho.