Emerson Sheik culpa "falta de concentração" por tropeço da Ponte Preta

A Macaca sai na frente, mas acabou sofrendo a virada do Cruzeiro em apenas dois minutos

A Macaca sai na frente, mas acabou sofrendo a virada do Cruzeiro em apenas dois minutos

hqdefault

Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ponte Preta vencia o Cruzeiro até os 29 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo dois gols seguidos e desperdiçou a chance de emplacar no Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 1, no Mineirão, em partida antecipada da 28ª rodada.

Na saída do gramado, o atacante Emerson Sheik falou sobre o vacilo alvinegro.

“Depois do empate, o time talvez tenha perdido não a formação, mas o nível de concentração. Logo em seguida, eles fizeram o gol em uma bola parada.

Temos que ir com atenção redobrada para o próximo jogo, porque o Campeonato Brasileiro é assim: tem que estar atento até o apito final”, afirmou o camisa 11, que desperdiçou uma boa oportunidade logo após o Cruzeiro marcar o segundo gol.

O atacante Emerson Sheik perdeu a chance de empatar o jogo ao finalizar em cima do goleiro

O atacante Emerson Sheik perdeu a chance de empatar o jogo ao finalizar em cima do goleiro

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Lucca aproveitou recuo errado de Diego Barbosa e foi derrubado pelo goleiro Rafael. O lateral Danilo Barcelos cobrou pênalti com precisão e abriu o placar para a Ponte Preta.

O Cruzeiro voltou melhor do intervalo e partiu com tudo para cima da Macaca, que aguentou até os 29 minutos.

REBOTE DE ARANHA
Thiago Neves aproveitou rebote de Aranha e deixou tudo igual de cabeça. Dois minutos depois, o zagueiro Manoel aproveitou escanteio cobrado por Thiago Neves e, também de cabeça, virou para cima da Ponte Preta.

O goleiro alvinegro ficou plantado debaixo da trave ao invés de sair, já que a bola estava na pequena área.

Com um jogo a mais que os demais, a Ponte Preta está na 15ª colocação, com 31 pontos, um a mais que o Sport, primeiro da zona de rebaixamento. A Macaca volta a campo na quinta-feira, contra o Santos, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada.