Torcida do Santos faz fila para comprar ingressos contra a Ponte Preta
É claro que a fila maior se formou do lado dos Santistas, cuja venda está sendo feita na parte de fundos do majestoso
O presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, acertou em cheio na sua promoção para levar a torcida para jogar ao lado do time nos jogos dentro do estádio Moisés Lucarelli
Campinas, SP, 09 (AFI) – O presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, acertou em cheio na sua promoção para levar a torcida para jogar ao lado do time nos jogos dentro do estádio Moisés Lucarelli. A procura por ingressos nesta manhã já era grande, com preços a R$ 10 e R$ 5.
É claro que a fila maior se formou do lado dos Santistas, cuja venda está sendo feita na parte de fundos do majestoso. Houve uma fila de cem metros, mesmo porque a venda começou somente às 11 horas (como estava previsto). Mas a procura é grande, mesmo porque são apenas três mil ingressos destinados à torcida adversária.
Na fila havia muitos estudantes, pessoas de idade e vários carros de cidades da região como Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Indaiatuba e Jaguariúna. A ação dos cambistas deve ser inevitável.
MACACA COM FREQUÊNCIA
Por outro lado, a procura nas bilheterias dos pontepretanos, na parte de frente do estádio, é menor, porém, frequente. Além disso, como há uma quantidade maior de ingressos a procura deve se estender até quinta-feira, dia do jogo contra o Santos, pela 27.ª rodada do brasileirão.
A expectativa da diretoria é pra que o público seja de 15 mil torcedores, maior ainda do que foi registrado na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, com pouco mais de 11 mil torcedores mesmo num dia chuvoso e de tempo ruim. Uma segunda-feira à noite.





































































































































