Sonho de Palmeiras e Cruzeiro, Ricardo Goulart descarta retorno ao Brasil

Atacante está no Guangzhou Evergrande, da China, e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo

Um dos destaques do Cruzeiro na campanha do bicampeonato brasileiro de 2013/2014, Ricardo Goulart sempre foi um sonho da própria Raposa e de outros clubes, como Flamengo

0002050272580 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Um dos destaques do Cruzeiro na campanha do bicampeonato brasileiro de 2013/2014, Ricardo Goulart sempre foi um sonho da própria Raposa e de outros clubes, como Flamengo e Palmeiras, para reforçar o elenco. Entretanto, o jogador descartou voltar ao Brasil na próxima temporada, frustrando, principalmente, as torcidas alviverde e celeste.

Principal jogador do Guangzhou Evergrande, time comandado por Luis Felipe Scolari, o Felipão, Ricardo Goulart disse que ainda sonha em disputar a Copa do Mundo da Rússia na próxima temporada, e que também quer passar pelo futebol europeu.

Ricardo Goulart descartou voltar ao Brasil

Ricardo Goulart descartou voltar ao Brasil

“Isso (voltar ao Brasil) não está nos planos. Tenho esse e mais três anos de contrato com o Evergrande, mas sonho em jogar na Europa”, disse o jogador ao Blog do Nicola. Com relação à Copa da Rússia, Ricardo Goulart espera ter uma chance com o técnico Tite. A última convocação do jogador para a seleção foi em 2014, quando Dunga ainda comandava a equipe.

“Sonho sim, claro. Tive o prazer de ser convocado duas vezes pelo Dunga, e vi que o ambiente é muito gostoso. Mas depende do treinador”, finalizou. Renato Augusto e Diego Tardelli foram os únicos que jogam na China convocados por Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias. Gil, ex-Corinthians, também teve oportunidades, sem falar em Paulinho, atualmente no Barcelona e constantemente convocado.