Robinho aceita ouvir a proposta do Santos, mas quer ficar longe da política

Um retorno para a Vila Belmiro não está descartado, mas é visto com muita cautela

O Santos não esconde o sonho de recontratar Robinho para a próxima temporada, mas o atacante já avisou que não vai se envolver com a política do clube

0002050272578 img scaled

Santos, SP, 10 (AFI) – O Santos não esconde o sonho de recontratar Robinho para a próxima temporada, mas o atacante já avisou que não vai se envolver com a política do clube. Como tem contrato com o Atlético-MG só até o final do ano, o staff do jogador prometeu ouvir todas as propostas que forem apresentadas, inclusive do seu atual clube. Um retorno para a Vila Belmiro não está descartado, mas é visto com muita cautela.

A torcida santista já não vive a mesma relação de amor com o jogador. Antes de assinar com o Atlético-MG ele foi procurado pelo Santos, mas rejeitou a proposta para jogar em Belo Horizonte. Logo após a recusa Robinho procurou a diretoria praiana para acertar dívidas que tinha em aberto com outras gestões, o que só aumentou o clima de insatisfação.

Robinho aceita ouvir a proposta do Santos, mas quer ficar longe da política

Robinho aceita ouvir a proposta do Santos, mas quer ficar longe da política

Poucos meses depois tudo parece ter ficado no passado e o sonho de trazer Robinho de volta a Vila Belmiro volta a ecoar no Santos. O único ‘problema’ é que o ex-menino da vila já avisou que não quer se envolver com política. A eleição está marcada para dezembro e o nome do atacante é praticamente unanimidade entre as chapas, mas algumas delas já procuraram o staff do jogador para pedir apoio.

Modesto Roma Júnior, candidato a reeleição, é o concorrente mais próximo de Robinho e ainda assim não terá o apoio do jogador. Do outro lado, o Santos quer levantar todas os números para saber se um possível retorno do atacante se encaixa no orçamento do clube para a próxima temporada. Por enquanto o time briga pelo título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians e por uma vaga na Libertadores 2018.