Botafogo faz mistério, mas chileno Valencia deve ser novidade no clássico contra o Vasco

Leo Valencia foi beneficiado por um efeito suspensivo concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

Leo Valencia foi beneficiado por um efeito suspensivo concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

0002050273150 img

Rio de Janeiro, RJ, 13 – Em uma atividade fechada à imprensa, o elenco do Botafogo treinou nesta sexta-feira e encerrou a preparação para o clássico de sábado contra o Vasco, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do treino foi a presença do goleiro Jefferson, recuperado de uma amidalite. O jogador que já teve inúmeras passagens pela seleção brasileira, contudo, deve ficar como opção no banco – Gatito Fernández será mantido como titular.

Valencia deve jogar com efeito suspensivo

Valencia deve jogar com efeito suspensivo

CHILENO PODE ENTRAR
Quem deve ganhar uma chance no time é o meia chileno Leo Valencia. Suspenso por quatro partidas após por ter sido expulso contra o Vitória, ele foi beneficiado por um efeito suspensivo concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para atuar no clássico.

O chileno, assim, pode atuar como substituto do volante Matheus Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Botafogo deve entrar em campo com: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leo Valencia e João Paulo; Guilherme e Brenner.

O Botafogo está na sexta colocação do Brasileiro com 43 pontos, sete na frente do nono colocado Vasco, e precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.