Gedoz lamenta derrota do Atlético-PR e já mira jogo contra Vitória

O Furacão precisa voltar a vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento

O Furacão precisa voltar a vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento

0002050273594 img

Curitiba, PR, 16 (AFI) – O Atlético Paranaense foi superado pelo São Paulo por 2 a 1, no Pacaembu, na noite deste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Furacão com 35 pontos. O meia-atacante Felipe Gedoz, que entrou no intervalo e participou do gol atleticano, lamentou a derrota.

“Foi uma derrota que doeu muito, até pelo jeito que a partida estava, com a gente conseguindo a vantagem e depois deixando escapar”, afirmou, em entrevista coletiva após a partida.

O camisa 10 garantiu que o Rubro-Negro sabia da qualidade do time adversário e que seria uma partida definida em detalhes.

Felipe Gedoz já mira confronto diante do Vitória

Felipe Gedoz já mira confronto diante do Vitória

ACONTECE…
“Sabíamos da qualidade do São Paulo, com Hernanes e Cueva vindo de trás. Uma bola perdida seria muito complicada e pecamos onde não deveríamos”, analisou.

A equipe atleticana retornou a Curitiba neste domingo. O próximo duelo pelo Brasileirão será na quinta-feira, diante do Vitória, no Barradão, às 20h.

“Temos que analisar o que a gente pecou para quinta-feira não acontecer novamente, porque lá contra o Vitória vai ser muito complicado também”, concluiu Felipe Gedoz.