Presidente do Corinthians vê 'relaxamento natural' e nega saída de Arana

Roberto de Andrade desmentiu ter se encontrado com representantes do Sevilla

Roberto de Andrade desmentiu ter se encontrado com representantes do Sevilla

0002050273723 img

São Paulo, SP – O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou nesta terça-feira que o time vive um momento de “relaxamento” natural no Campeonato Brasileiro. Líder, com folga de nove pontos sobre o Grêmio, segundo colocado, a equipe paulista perdeu quatro dos últimos nove jogos.

Para ele, o Corinthians está menos concentrado. “Na minha opinião, o Corinthians teve uma queda de concentração”, disse o presidente, na zona mista após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol.

Roberto de Andrade esteve no Conselho Técnico do Paulistão 2018

Roberto de Andrade esteve no Conselho Técnico do Paulistão 2018

“São os mesmos jogadores, nos treinos todos se dedicam bastante, é natural o relaxamento por conta do percurso até aqui. A concentração baixou um pouquinho, mas nesta quarta é o dia certo para a gente somar os três pontos.”

COMPLETAMENTE NORMAL
O discurso do cartola destoa do de jogadores do time, como o goleiro Cássio, que nega a existência de uma queda de rendimento na equipe. Na segunda, o jogador fez questão de ressaltar que, apesar das críticas, o time ainda é líder e com sobras no Nacional.

Após a derrota para o Bahia por 2 a 0 no último domingo, o Corinthians volta campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em casa, numa disputa direta pelo título.

ARANA
Roberto de Andrade aproveitou o momento para falar sobre a situação de Arana, um dos destaques do grande primeiro turno realizado pelo clube paulista no Brasileirão. O mandatário desmentiu a informação de que teria se reunido com representantes do Sevilla e garantiu não ter recebido proposta alguma pelo jogador.