Presidente do Corinthians destaca planejamento e competitividade do Paulistão
Roberto de Andrade falou sobre o planejamento para o estadual e para o ano de 2018
Roberto de Andrade falou sobre o planejamento para o estadual e para o ano de 2018
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Se na disputa do Campeonato Paulista de 2017 o Corinthians conquistou o título e ainda conseguiu o recorde de público em sua arena, o objetivo é de repetir o sucesso na próxima temporada. Presente na sede da FPF nesta terça-feira, para o Conselho Técnico e sorteio dos grupos para o Paulistão Itaipava 2018, o presidente Roberto de Andrade falou sobre o planejamento para o estadual.
“É sempre um prazer participar do evento de abertura e mais ainda do campeonato, o Corinthians como maior vencedor do Paulista. Temos muita vontade de vencer novamente em 2018, estamos montando um elenco forte para que possamos conseguir isso também”, projetou.
PENSANDO LÁ NA FRENTE
O presidente destacou que os planos para 2018 já estão adiantados e englobam o todo da temporada.
“A gente está montando um time não pensando só no Paulista, mas no ano inteiro. O Corinthians tem por obrigação montar times fortes para disputar os títulos de todo campeonato que participa e o primeiro é o Paulista. Estamos vendo tudo agora, pensando em nomes e fazendo todo o planejamento”, disse.
O maior público da Arena Corinthians aconteceu na decisão do Paulistão Itaipava de 2017, quando a equipe superou a Ponte Preta no jogo de volta da decisão. Segundo Roberto de Andrade, os bons públicos são indicativos da competitividade e apelo do Campeonato Paulista junto ao torcedor.
“Além dos clássicos, você tem outros times com tanta força quanto jogar contra Santos, Palmeiras e São Paulo, ou com a Ponte Preta, que é um time muito difícil de ser batido e por isso mesmo o torcedor compareceu esperando ver um grande jogo, como aconteceu”, concluiu.
CONFIRA O GRUPO DO TIMÃO NO PAULISTÃO
No Paulistão Itaipava 2018, o Corinthians integra o Grupo A, ao lado de Linense, Ituano e Bragantino. A competição terá início no dia 17 de janeiro.





































































































































