Sérgio Frota muda de ideia após acesso e disputará reeleição no Sampaio Corrêa

Edital para inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado nesta sexta-feira

Edital para inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado nesta sexta-feira

0002050274185 img

São Luís, MA, 19 (AFI) – O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro animou o presidente Sérgio Frota (foto / Elias Auê). Junta-se a isso os pedidos dos torcedores e o sonho de levar o Sampaio Corrêa à elite nacional. Esse tripé contribuiu para que o mandatário mudasse de ideia e decidisse disputar a reeleição no Sampaio Corrêa, clube que comanda há dez anos. O edital para inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado nesta sexta-feira.

“Realmente estava disposto a não disputar a reeleição. No entanto, esse grupo, a comissão técnica, e até mesmo o apelo de muitos torcedores, foram fundamentais para me revigorar e despertar novamente o meu brilho nos olhos. Ainda posso contribuir bastante com o crescimento do Sampaio. Vou disputar a reeleição, dentro de um processo democrático legal, e espero ter essa honra de seguir no comando da nossa Bolívia por mais um mandato”, afirmou Frota.

Ele sabe que o trabalho não para. Tanto é verdade que nem mesmo terminou as comemorações do acesso na Série C e o mandatário já pensa em 2018. Engana-se quem pensa que Frota está de olho apenas dentro de campo. O Sampaio Corrêa vislumbra melhorias em toda a sua estrutura.

“Trabalhamos focados no planejamento, e, além do sucesso dentro das quatro linhas, estamos projetando melhorias no CT, que já passa por obras, e em breve pode se tornar um local atrativo para nossos sócios e visitantes. Um ambiente com área de lazer e espaço para que todos se sintam à vontade e com o orgulho de ser boliviano pulsando no peito”, declarou o presidente Tricolor.

0002050274185 img

Mais de Sérgio Frota:
Ao todo, durante seu mandato, são 12 títulos: cinco estaduais – além de quatro vices -, três Taça da Cidade de São Luis, duas Copas União, uma Supercopa do Maranhão e um Brasileiro da Série D – de forma invicta. Sérgio Frota também levou o Sampaio Corrêa a um feito inédito: a conquista de tríplice coroa em 2012 – estadual, Copa União e Série D. Além de três acessos em Brasileiro. Ele sonha com a elite nacional.

“Sou, sim, um dirigente vencedor, mas passei por muitas dificuldades para alcançar essas conquistas e graças a Deus tive o apoio do nosso torcedor. Meu grande objetivo e desejo é colocar esse clube na elite do futebol brasileiro”, finalizou o presidente.