Kayke lamenta gol perdido no final e se diz frustrado com empate do Santos

O Alvinegro perdeu outra grande oportunidade de se aproximar do Corinthians

O Alvinegro perdeu outra grande oportunidade de se aproximar do Corinthians

0002050274289 img

Santos, SP – O Santos desperdiçou nesta quinta-feira mais uma oportunidade de encostar no líder Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com o Sport, no Recife, fez com que a vantagem do rival, que no dia anterior havia ficado no 0 a 0 com o Grêmio, permanecesse em nove pontos (59 a 50). Além disso, os santistas caíram para o quarto lugar na tabela de classificação com a vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta.

Um dos mais frustrados com placar em Pernambuco é o centroavante Kayke, que entrou na parte final do jogo no lugar do titular Ricardo Oliveira, que havia marcado o gol santista logo no início do duelo. O sentimento era de derrota, por tudo o que aconteceu a partir do momento em que entrou em campo, aos 37 minutos.

Kayke não teve sorte no jogo contra Sport

Kayke não teve sorte no jogo contra Sport

QUE FASE!
No momento da substituição, o Santos vencia por 1 a 0 e sofreu o empate no minuto seguinte de sua entrada. O pior viria aos 43, quando perdeu um gol feito. Em um rápido contra-ataque pela esquerda, Kayke apareceu livre na frente de Magrão, mas o santista tirou muito do goleiro e chutou para fora.

“Faltou botar para dentro. Nosso segundo tempo foi muito abaixo, jogamos só no final. Eles abafaram a gente no jogo. Eu perdi a chance que poderia ter sido o gol (da vitória). Fica o sentimento de frustração, a gente poderia encostar no Corinthians”, disse o camisa 11 do Santos.