Série B: De volta, lateral espera menos erros do Paysandu contra o Londrina

Perí já está integrado à delegação e volta a ser uma opção para o técnico Marquinhos Santos.

Perí já está integrado à delegação e volta a ser uma opção para o técnico Marquinhos Santos.

0002050274356 img

Belém, PA, 20 (AFI) – A delegação do Paysandu chegou nesta quinta-feira ao Paraná, onde o time jogará neste sábado (21) diante do Londrina, pela 31ª rodada da Série B 2017. Após ter ficado de fora da última partida diante do Luverdense-MT na terça (17), por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Perí já está integrado à delegação e volta a ser uma opção para o técnico Marquinhos Santos.

“Que a gente possa superar esse desafio de desgaste das viagens e que, aqui em Londrina, que a gente venha fazer um bom jogo, concluir as jogadas em gols, fazer com que os erros sejam os mínimos possíveis, para que a gente possa conseguir essa vitória e voltar para casa com os três pontos”, projetou.

Para o lateral, nesta reta final de competição o Papão não pode desperdiçar pontos, e mesmo tratando-se de um segundo jogo consecutivo fora de casa, o objetivo é pontuar sempre para que o Paysandu alcance uma melhor colocação na tabela.

Perí foi integrado ao elenco que viajou para Londrina; (Foto: Divulgação / Paysandu)

Perí foi integrado ao elenco que viajou para Londrina; (Foto: Divulgação / Paysandu)

“O campeonato está afunilando, então a gente sabe que nesse momento as dificuldades vão aumentando, mas a gente vai fazendo jogo a jogo, procurando se doar nos treinamentos, nos jogos principalmente, então a gente espera que possa somar pontos e deixar o Paysandu numa posição mais adequada no campeonato”, frisou Perí.

Além do lateral, o meio-campista Fábio Matos, que não esteve na partida de Lucas do Rio Verde pelo mesmo motivo, também viajou de Belém para a cidade de Londrina. Assim, Marquinho Santos volta a ter opções para a armação no meio de campo após enfrentar o Luverdense sem nenhum opção na posição. A baixa fica por conta do atacante Bergson, suspenso.

O Paysandu deve ir camapo com Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Perí; Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos; Caion e Wellinton Júnior (Magno).