Grupo do Palmeiras pede permanência, mas Valentim diz só pensar no próximo jogo

Na noite desta quinta-feira, o Verdão derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0

Na noite desta quinta-feira, o Verdão derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0

hqdefault

São Paulo, SP, 19 – O técnico Alberto Valentim conseguiu nesta quinta-feira a sua segunda vitória consecutiva à frente do Palmeiras apostando na mesma tática e escalação do triunfo sobre o Atlético Goianiense, no último domingo. Não mudou praticamente nada – foi a primeira vez desde o mês de maio que o Palmeiras repetiu os titulares.

Com dinamismo no ataque, a equipe sofreu apenas no início da partida, com dois contra-ataques da Ponte Preta. Depois tomou conta do jogo no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

As atuações consistentes da equipe, a exemplo do que havia acontecido em sua passagem no final do ano passado, fizeram com que os jogadores pedissem a efetivação do treinador.

“Na minha opinião, que eu já dei para o Alexandre (Mattos, diretor), para o presidente, para todos, desde a primeira vez que saiu o Cuca, a gente queria que ele ficasse. A gente espera que ele faça um grande trabalho para que, se Deus quiser, ele possa ter a oportunidade de comandar definitivamente o time no ano que vem”, afirmou o atacante Dudu.

CHEGOU A HORA?
Até torcedores, principalmente nas redes sociais, pedem uma chance ao treinador, que preferiu se esquivar.

Valentim só quer pensar no jogo contra o Grêmio

Valentim só quer pensar no jogo contra o Grêmio

“Fico feliz com carinho do torcedor palmeirense. Estou tranquilo em relação isso. Estou procurando melhor trabalho. Temos de recuperar os jogadores para o jogo contra o Grêmio (neste domingo). Parece discurso já feito, mas não é. Estou pensando no próximo adversário, agora é o Grêmio”, afirmou Alberto Valentim em entrevista coletiva após a vitória no estádio do Pacaembu.

Além de pensar no próximo rival, o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, Alberto Valentim afirma que a sua tarefa é fazer com que os atletas assimilem rapidamente a sua forma de atuar.

“Para continuar esse salto de qualidade, os jogadores precisam entender mais rapidamente o que peço. Tivemos três treinamentos. Precisamos melhorar muitas, como o coletivo em todos os setores”, disse o treinador.