Copa Paulista: Linense tem retorno de Maycon para encarar a Inter de Limeira

Por ter feito melhor campanha nas duas fases anteriores, o representante limeirense joga por dois resultados iguais

Por ter feito melhor campanha nas duas fases anteriores, o representante limeirense joga por dois resultados iguais

0002050274367 img

Lins, SP, 20 (AFI) – No próximo domingo, às 10 horas, em Lins, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, o Clube Atlético Linense, faz o jogo de ida pelas quarta de final da Copa Paulista, contra a Internacional de Limeira. O confronto de volta acontece no próximo dia 28, em Limeira, às 17 horas, no Major José Levy Sobrinho.

Por ter feito melhor campanha nas duas fases anteriores, o representante limeirense joga por dois resultados iguais. Para o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte trio de arbitragem: Apita, Leandro Carvalho da Silva, que será auxiliado por Enderson Emanoel Turbiani da Silva e William Emílio Acerra.

Para pegar o Leão, o Elefante da Noroeste Paulista, sob o comando do técnico Vilson Tadei, terá a volta do volante Maycon

Para pegar o Leão, o Elefante da Noroeste Paulista, sob o comando do técnico Vilson Tadei, terá a volta do volante Maycon

RETORNO
Para pegar o Leão, o Elefante da Noroeste Paulista, sob o comando do técnico Vilson Tadei, terá a volta do volante Maycon, que cumpriu automática diante do XV de Piracicaba. Com isso, Fabrício, deixa o time.

“É mais um jogo difícil como é a competição no geral. Precisamos fazer a lição de casa para depois jogar mais tranquilo em Limeira. Jogando em casa a gente tem criado inúmeras oportunidades para marcar, mas estamos pecando e, agora pra frente não podemos mais vacilar”, disse Tadei.

O comandante vai mandar a campo a seguinte formação: Igor; Felipe, Marcelo Bispo, Marcelo Godri e Cesinha; Maycon, Miguel, Jefferson Maranhão e Rafael Tavares; Jhonny e Giovanni Pavani.