Santos está muito próximo de contratar lateral-esquerdo do Ceará
Atualmente o Santos têm três laterais-esquerdo: Caju, Orinho e Zeca, que é ambidestro e pode atuar pelos dois lados
O Santos está muito próximo de acertar com o primeiro reforço para a próxima temporada
Santos, SP, 24 (AFI) – O Santos está muito próximo de acertar com o primeiro reforço para a próxima temporada. Romário, lateral esquerdo do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, já está apalavrado com o time da Vila Belmiro e acerta os últimos detalhes para assinar o pré-contrato. Como tem vínculo com o time cearense até novembro, o jogador chegaria em Santos sem nenhum custo ao clube paulista e ainda supriria uma necessidade do elenco.
Atualmente o Santos têm três laterais-esquerdo: Caju, Orinho e Zeca, que é ambidestro e pode atuar pelos dois lados. Matheus Ribeiro foi contratado no início da temporada após campanha de destaque com o Atlético-GO, mas não agradou a Comissão Técnica e já foi liberado para procurar um novo clube e vem treinando separado no CT Rei Pelé, abrindo espaço no grupo para a chegada de Romarinho, que já está de malas prontas.
Com 25 anos, Romarinho é o líder de assistência do Ceará na Série B deste ano e um dos destaques da campanha surpreendente do clube no segundo turno, que briga pelo acesso. Nascido em Diadema, o lateral-esquerdo começou nas categorias de base do Audax, mas passou também por Bahia e Red Bull Brasil. Foi título no Avaí e depois no Atlético-GO, onde foi campeão nacional, antes de chegar ao clube da capital do Ceará.
“A gente tem que respeitar o interesse do Santos no atleta, mas temos interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Eles (Santos) não podem é tentar tirar o atleta no meio do contrato”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro, ao Jornal O POVO de Fortaleza. Além do time da Vila Belmiro, Corinthians e Goiás também estão de olho em Romário.





































































































































