Copa Paulista: Em vantagem, Portuguesa se reapresenta e mira decisão diante do DB

Na ocasião, a Lusa tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificada para as semifinais

Na ocasião, a Lusa tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificada para as semifinais

0002050275294 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Após a vitória conquistada contra o Desportivo Brasil, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulista, os atletas do time Portuguesa se reapresentaram nessa terça-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê já focados na partida de volta.

Jogadores da Portuguesa se reapresenta na manhã de terça-feira

Jogadores da Portuguesa se reapresenta na manhã de terça-feira

Na ocasião, a Lusa tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificada para as semifinais.

De olho no duelo decisivo fora de casa, os jogadores realizaram um trabalho físico e regenerativo durante a primeira parte do treino. Por fim, o técnico PC Gusmão comandou um coletivo em campo reduzido. A Lusa volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira.

No dia 28 de outubro, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a Portuguesa realiza o confronto de volta contra o Desportivo Brasil.