Atlético-GO aposta no 'fator Barradão' para vencer o Vitória em Salvador
Com três derrotas consecutivas, o Atlético-GO freou a reação que tentou emplacar no segundo turno
A torcida do Atlético-GO vê, neste domingo, uma nova esperança na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Goiânia, GO, 27 (AFI) – A torcida do Atlético-GO vê, neste domingo, uma nova esperança na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto para sair da lanterna, pela 31ª rodada, o time de João Paulo Sanches viaja até Salvador enfrentar o Vitória no Barradão, às 18 horas, o que é motivo de ‘comemoração’ em Goiânia. Isso porque os baianos são os piores mandantes do campeonato, com dez derrotas, três empates e apenas duas vitórias.
Com três derrotas consecutivas, o Atlético-GO freou a reação que tentou emplacar no segundo turno da competição e segue com os mesmos 26 pontos. O Avaí, atualmente primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 34. A última vitória goiana aconteceu no dia primeiro de outubro, ainda na 26ª rodada, quando venceu o Avaí na Ressacada, também fora de casa.
Depois da derrota no domingo por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o elenco do Atlético-GO ganhou dois dias de folga e só voltou a trabalhar na manhã de quarta-feira. Num primeiro momento Walter, Ronaldo e Jonathan fizeram apenas um trabalho com os fisioterapeutas e pareciam dúvidas para o jogo, mas eles trabalharam normalmente na quinta e estão confirmados no time titular.
Ronaldo ficou dois jogos no banco de reservas, poupado pelo técnico João Paulo Sanches devido ao desgaste muscular. Recuperado, ele deve assumir a vaga de André Castro no meio campo. Quem também pode aparecer como surpresa é Igor Henrique, que ficou quase um mês se recuperando de um problema no joelho e finalmente está em condições de atuar noventa minutos – ele já entrou no final do segundo tempo contra o Santos.
Com isso o provável time do Atlético-GO tem Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.





































































































































