Ponte Preta revela cuidado com artilharia aérea do Corinthians e faz mistério
Baptista rasgou elogios ao centroavante Jô, vice-artilheiro do Brasileirão
Baptista rasgou elogios ao centroavante Jô, vice-artilheiro do Brasileirão
Campinas, SP, 28 (AFI) – Na sexta-feira, na entrevista coletiva, Eduardo Baptista, confirmou que o ponto forte corintiano é o jogo aéreo. Além disso, rasgou elogios ao atacante Jô, vice-artilheiro do brasileiro, com 15 gols, um atrás de Henrique dourado, do fluminense. “Ele não fica parado. Se mexe dos dois lados, dá opção aos companheiros e aparece para finalizar quando ninguém espera. É preciso atenção para marcá-lo” – alertou.

Embora tenha confirmado já ter definido seu time, inclusive dando ciência com os jogadores, Baptista não revelou à imprensa. “Os garotos já sabem porque precisam ter tranquilidade, mas ao mesmo tempo mostrar responsabilidade” – despistou.
Marllon deve entrar na defesa no lugar de Yago, por opção técnica, e o volante Elton ocupar a vaga de Jadson, suspenso com três cartões amarelos. O meia Renato Cajá continua machucado e a última baixa foi o atacante Léo Gamalho, com uma lesão muscular. Ele também deixa de ser opção.
A esperança é que a torcida jogue junto com o time. Poucos ingressos foram reservados para a venda domingo num ponto móvel perto do estádio. Isso porque a Polícia Militar proibiu a venda nas bilheterias no dia do jogo. No sábado já tinham sido vendidos nove dos dez mil colocados à venda.





































































































































