Torcida mostra força e esgota ingressos para o duelo entre Ponte Preta e Corinthians
A Macaca necessita dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e permanecer na luta para e manter na elite da competição
A Macaca necessita dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e permanecer na luta para e manter na elite da competição
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em um jogo para o qual os ingressos já se esgotaram no sábado, a Ponte Preta enfrenta às 17 horas deste domingo, o Corinthians, no Majestoso, em um embate que promete ser mais de que disputado. A Macaca necessita dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e permanecer na luta para e manter na elite da competição, enquanto o adversário é líder do Campeonato Brasileiro e tem a quer vencer para não ver outros concorrentes ao título de aproximarem – razão pela qual, com exceção dos próprios adversários, praticamente todos os demais times que estão na competição torcem por uma vitória pontepretana logo mais.
“Há uma torcida geral para a Ponte, até para o campeonato que parecia definido até algumas rodadas ganhar um novo significado, mas para nós o que importa, o foco, é um só: precisamos da vitória. E antes de qualquer coisa precisamos fazer um bom jogo, pois se o time jogar bem a vitória será consequência”, diz o técnico Eduardo Baptista, que ao longo da semana destacou a importância de ter um time organizado e equilibrado, capaz de defender sem abdicar de criar momentos ofensivos.
Para esse duelo, a Ponte não poderá contar com o volante Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Renato Cajá e Léo Gamalho que estão lesionados. Apesar das dificuldades, mais uma vez a Macaca atuará em seus domínios e nada melhor do que iniciar uma retomada de vitórias ao lado do torcedor pontepretano. Todos os 10.150 ingressos colocados À venda (entre eles os 3 mil da torcida adversária) foram vendidos até o início da tarde de sábado.
Os demais lugares do estádio – que somados aos vendidos ultrapassam 19 mil – são reservados aos Torcedores Camisa 10+ e aos donos de cadeiras e camarotes. “A força da nossa torcida é fundamental para nós, em especial no jogo desta tarde. A torcida é o combustível do time e, neste momento, precisamos estar juntos para conseguirmos a superação”, enfatiza o comandante pontepretano.
Quem não estiver no Majestoso, tem como opção assistir ao jogo pela Globo para todo Brasil (menos para quem estiver em Campinas, Rio de Janeiro e Espírito Santo), Premiere e Premiere Internacional, além de ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170) ou ainda pelas webradios Alberto César, Futebol Interior, Macacada Reunida ou PonteNews.





































































































































