Criticado, Lucca chama a 'responsa' na Ponte e faz discurso eletrizante antes de 'decisão'
O jogador fez o único gol na vitória, por 1 a 0, diante do líder Corinthians, seu ex-clube
O jogador fez o único gol na vitória, por 1 a 0, diante do líder Corinthians, seu ex-clube
Campinas, SP, 31 (AFI) – Lucca assumiu o posto de líder dentro do elenco da Ponte Preta. O jogador, que já foi do céu ao inferno e voltou, deu um discurso de arrepiar antes da vitória diante do Corinthians pelo placar de 1 a 0, no último domingo, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Espaço incorporado por HTML (embed)

O atacante, com 21 gols em 52 jogos com a camisa alvinegra, foi ao céu no início do ano ao ser um dos ícones no vice-campeonato paulista contra o mesmo Corinthians e levar o time a brigar pelo G6 no Brasileirão, fazendo a torcida sonhar com uma vaga na Libertadores.
No entanto, o jogador caiu de produção junto com todo time, que figura na zona de rebaixamento. A seca de gols, combinada com as atuações irregulares, fez com que fosse o mais cobrado pelos torcedores, sendo até mesmo agredido em Viracopos após a derrota para Chapecoense.
Apesar de tudo jogar contra, o atacante, que está emprestado pelo Corinthians, fez o seu ex-clube de vítima ao marcar o gol da vitória da Ponte Preta por 1 a 0. No vestiário, inflamou os nervos dos companheiros de equipe e acabou reconquistando o carinho dos torcedores.
A Ponte Preta terminou a rodada na 17ª colocçaão, com 35 pontos, mesma pontuação de Coritiba e Sport, que levam a melhor nos critérios de desempate. O próximo adversário da Macaca é o Bahia, no domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova.





































































































































