Em vídeo, Luxemburgo chama diretoria do Sport de desleal após demissão

O treinador ainda garantiu que o time não cairia se continuasse no cargo

O treinador ainda garantiu que o time não cairia se continuasse no cargo

0002050276260 img

Recife, PE, 31 (AFI) – Luxemburgo voltou ao Brasil e assumiu o Sport para tentar acabar com o dilema de ‘técnico ultrapassado’. No início, fez um trabalho arrasador, mas acabou demitido com a sequência de maus resultados, que deixaram o clube na beira da zona de rebaixamento. Em vídeo, ele chama a atitude da diretoria em demiti-lo no vestiário de desleal.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Luxemburgo cita também que tinha planos grandes no futuro com o Sport e tinha a certeza de que a equipe não seria rebaixada. Sua demissão ocorreu após a derrota, em plena Ilha do Retiro, pelo placar de 2 a 0, diante do Junior Barranquilla, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

MÁ FASE!
Vanderlei Luxemburgo não conquista um título de expressão desde 2004, quando levou o Santos ao título brasileiro. Neste período, o treinador conquistou sete títulos estaduais, o último no comando do próprio Sport, onde assumiu o clube já no segundo jogo da decisão frente ao Salgueiro.

Luxemburgo não poupou a diretoria do Sport

Luxemburgo não poupou a diretoria do Sport

Já em campeonatos nacionais, o treinador não tem saído básico, não comanda mais elenco estrelados e tem lutado para fazer com que o clube que comande saia da zona de rebaixamento. Ele vem sendo cotado para retornar ao Santos, após a demissão de Levir Culpi, mas não é unanimidade.