Série B: 'Eles vão vir para cima', diz lateral do Paysandu sobre duelo com o Vila
Ayrton espera que o time goiano vá a campo com uma postura bastante ofensiva, já que está na briga pelo acesso
Ayrton espera que o time goiano vá a campo com uma postura bastante ofensiva, já que está na briga pelo acesso
Belém, PA, 01 (AFI) – O Paysandu segue se preparando para o duelo contra Vila Nova, na sexta (3), no Estádio da Curuzu. Para o lateral-direito Ayrton, o em casa deve ser diferente dos últimos jogos em Belém, uma vez que os goianos ainda sonham com o acesso à elite do Brasileirão.
“As equipes que estão brigando lá em cima possuem um foco totalmente diferente. Você entra ligado para não dar brecha, pois você sabe que eles vão vir para cima. Quando você enfrenta uma equipe que está na parte de baixo da tabela, acaba encontrando um time fechado, que tenta aproveitar um erro seu. Por isso acho que vamos enfrentar uma equipe que vai querer ir para cima, em busca do gol, e temos que estar focados para não sermos surpreendidos”, alertou.
Ayrton, que esteve em campo no confronto do primeiro turno, quando o Papão foi a Itumbiara e venceu o Vila como visitante por 2 a 1, de virada, tem acompanhado o adversário. Para o lateral, embora o reencontro entre os times aconteça em Belém, o Lobo não deve ter vida fácil.
“Tem muitos jogadores que continuam atuando na equipe que vencemos lá. Foi uma equipe difícil, e com certeza a postura deles aqui não será nada fácil. Temos que manter o foco, trabalhar dentro de campo e com a ajuda da torcida buscar mais uma vitória”, afirmou.
Paysandu e Vila Nova-GO se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 20h30 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.





































































































































