Wanderson, do Atlético-PR, relembra jogo no Mineirão e projeta novo duelo contra Cruzeiro

O Furacão precisa vencer a Raposa para seguir com sonho de avançar à Copa Libertadores

O Furacão precisa vencer a Raposa para seguir com sonho de avançar à Copa Libertadores

0002050276674 img

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Atlético Paranaense segue em preparação para o duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Furacão encara o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão. O último encontro entre as equipes em Belo Horizonte (MG) traz boas recordações aos rubro-negros. Na 14ª rodada do Brasileirão de 2016, o time paranaense teve grande atuação e venceu por 3 a 0. Os três gols atleticanos foram marcados dos 20′ aos 36 minutos do segundo tempo.

Titular no duelo do ano passado e à disposição para a partida de domingo, o zagueiro Wanderson relembra a goleada rubro-negra.

“Foi um jogo difícil, como todos no Mineirão. Eles fizeram uma pressão no início, mas soubemos segurar. Depois, nas oportunidades que tivemos, marcamos os gols e definimos o placar”, avaliou.

Wanderson acredita na vitória do Atlético-PR frente ao Cruzeiro

Wanderson acredita na vitória do Atlético-PR frente ao Cruzeiro

om 42 pontos, o Furacão ocupa a nona colocação. O adversário atleticano está em quinto, com 48 pontos.

“O Cruzeiro faz uma boa campanha no Brasileiro e foi campeão da Copa do Brasil. É um time de qualidade, mas temos que nos impor. Queremos chegar a Libertadores e para isso temos que vencer fora de casa”, reforçou Wanderson.

Nos últimos três jogos no Brasileiro, o Rubro-Negro somou sete pontos.

“Conquistamos uma vitória importante fora de casa, vencemos o Sport e empatamos com a Chapecoense. Temos que tirar lições de todos estes jogos e estar preparados para enfrentar uma equipe qualificada no Mineirão”, concluiu o zagueiro atleticano.