Jucilei está confiante na terceira vitória seguida do São Paulo no Brasileirão

O Tricolor vai encarar o lanterna Atlético-GO, em Goiânia, neste sábado, e pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

O Tricolor vai encarar o lanterna Atlético-GO, em Goiânia, neste sábado, e pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

0002050276738 img

São Paulo, SP, 02 – O São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, e para o volante Jucilei, que vem sendo ovacionado pela torcida desde que recuperou seu espaço no time do técnico Dorival Junior, o clima é de confiança.

“O nível de concentração tem de estar alto porque será uma partida complicada. Temos de melhorar nosso retrospecto fora de casa para pontuar mais porque isso faz a diferença na tabela. Vamos em busca da vitória, mesmo cientes das dificuldades, porque não tem outro resultado que nos interessa”, afirmou o volante.

O volante Jucilei está em alta com a torcida depois de recuperar a vaga entre os titulares

O volante Jucilei está em alta com a torcida depois de recuperar a vaga entre os titulares

VEM CRESCENDO
O jogador exaltou a sequência de duas vitórias que o time do Morumbi conquistou nos últimos dois jogos do Brasileirão.

“Estamos em uma crescente e espero poder ajudar ainda mais nesta posição. Nossa equipe está focada e concentrada para tentar manter esta série positiva”.

ESTÁ FELIZ
De volta à equipe titular desde o duelo contra o Flamengo, o volante diz estar satisfeito por sua performance.

“Minha posição é aquele cachorro louco que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa. Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora, continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer”.

DESFALQUE
Contra os goianos, o São Paulo não terá o lateral-direito Eder Militão, que sofreu estiramento na coxa direita e desfalcará o time nas próximas semanas. O argentino Buffarini e Araruna, improvisado, são as principais opções de Dorival Junior para a lateral direita tricolor.