Gilson Kleina brinca com situação da Chape, mas quer time pensando jogo pós jogo

O treinador não poderá contar com três jogadores que vinham sendo utilizados na equipe titular

O treinador não poderá contar com três jogadores que vinham sendo utilizados na equipe titular

0002050276863 img

Chapecó – O ambiente da Chapecoense está descontraído com a boa fase do time desde que o técnico Gilson Kleina assumiu. Já são três jogos sem derrotas, que fizeram com que a equipe se afastasse da zona de rebaixamento. Coube até uma brincadeira por parte do treinador, durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira.

“Temos que viver um jogo de cada vez. Esse jogo com o Sport é uma final e temos que pontuar. Essa gordura contra o Z4 está igual a mim com essa jaqueta. Está apertado, mas não pode esmorecer”, falou Gilson Kleina.
O treinador não poderá contar para o duelo contra o Sport, marcado para este domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão, com três jogadores. O zagueiro Fabrício Bruno, o lateral Apodi e o meia Canteros estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Isso sem contar Nadson, que voltou a se lesionar e acabou vetado pelo Departamento Médico.
Gilson Kleina fechou a preparação para pegar o Sport

Gilson Kleina fechou a preparação para pegar o Sport

Com isso, Douglas Grolli volta ao setor defensivo e João Pedro aparece pela lateral-direita. O meio de campo da Chape tem Moisés Ribeiro, Amaral, Lucas Marques e Luiz Antônio. Arthur e Wellington Paulista seguem no ataque.

“O jogo do Sport é uma decisão. Podemos abrir sete pontos de um rival direto ou ficar somente a um. Nosso grupo está sempre motivado. Tem que ser inerente por tudo que aconteceu e que representa a Chapecoense”, completou Gilson Kleina.

A provável Chapecoense tem: Jandrei, João Pedro, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Lucas Marques e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista.