Soares diz que Atlético-PR 'tem time' para conseguir vaga na Libertadores

O Flamengo, primeiro clube na área de classificação, é o sétimo na tabela, com cinco pontos a mais que o Furacão

O Flamengo, primeiro clube na área de classificação, é o sétimo na tabela, com cinco pontos a mais que o Furacão

0002050277641 img

Curitiba, PR, 07 – O Atlético Paranaense recebe o Corinthians nesta quarta-feira (8), às 21h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos conquistados, o Rubro-Negro busca uma vaga na Libertadores do próximo ano. O Flamengo, primeiro clube na área de classificação para o torneio continental, é o sétimo na tabela, com cinco pontos a mais que o Furacão, mas o técnico Fabiano Soares acredita em uma arrancada na reta final.

“Está claro que se queremos ficar mais acima temos que dar um extra neste último mês. Estamos cientes das dificuldades, mas temos time para superá-las”, disse o treinador.em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7).
O comandante do Rubro-Negro comentou sobre a possibilidade de contar novamente, neste meio de semana, com Felipe Gedoz e Thiago Heleno.
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

“O Thiago Heleno ainda não está totalmente recuperado. Participou de uma parte do treino de ontem [segunda-feira]. O Gedoz, não. Temos até amanhã [quarta-feira] para decidir. Naturalmente, prefiro contar com a força máxima. Vamos ver se conseguimos recuperar alguns jogadores que não foram a Minas Gerais”, afirmou.

Enquanto isso, é certo que Soares não vai contar com o meia Guilherme. Isso porque o contrato do jogador determina que ele não pode atuar contra o Corinthians, time com o qual tem empréstimo e que o emprestou para o Furacão. Sidcley também está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Atlético Ddeve ir a campo com Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson (Thiago Heleno) e Fabrício; Pavez, Lucho González, Matheus Anjos (Pablo), Nikão e Lucas Fernandes (Douglas Coutinho); Ribamar.