Palmeiras prepara ‘pacotão’ com protagonistas de Atlético-PR, Cruzeiro e Santos
A diretoria alviverde avançou nas negociações com Weverton, Diogo Barbosa e Lucas Lima
A diretoria alviverde avançou nas negociações com Weverton, Diogo Barbosa e Lucas Lima
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Depois de iniciar 2017 com uma série de investimentos que ainda não deram o retorno esperado, o Palmeiras promete investir pesado no planejamento para 2018. No mercado, a diretoria alviverde avançou nas conversas para trazer o goleiro Weverton, o meia Lucas Lima e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.
Campeão olímpico e querido pela torcida do Atlético-PR, Weverton surge como opção por conta de um receio pela idade avançada dos atuais goleiros do elenco. Fernando Prass tem 39 anos e Jailson tem 36.
O jogador atleticano, por sua vez, tem 29. O contrato dele com o clube paranaense se encerra em maio de 2018 e ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do início de dezembro. Ele negocia a renovação com o Atlético, mas sem grandes avanços.

Lucas Lima já vem sendo especula há tempo e é de conhecimento público que ele vive um momento conflituoso no Santos. Apesar disso, recebeu uma oferta para renovar até 2020. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras espera a definição sobre a renovação para fazer a proposta oficial ao meia, mas o clima é de otimismo.
Desta que do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil, Diogo Barboso está emprestado pelo Coimbra-MG, time ligado ao BMG. Com 25% dos direitos do atleta, o Cruzeiro tem preferência na compra de outros 23 até o dia 31 de dezembro, com o custo de 1,5 milhão. Caso o clube celeste não cubra esse valor, facilita as coisas para o Verdão.





































































































































