'Vamos dar a vida para salvar a Ponte Preta', diz Danilo Barcelos em nome do elenco
O lateral ressaltou a entrega do grupo e afirmou que a postura será a mesma diante do Coritiba
O lateral ressaltou a entrega do grupo e afirmou que a postura será a mesma diante do Coritiba
Campinas, SP, 10 (AFI) – A fase não está mesmo boa na Ponte Preta no Campeonato Brasileiro e a derrota para o Grêmio ainda é muito lamentada no Estádio do Majestoso. Com um jogador a menos durante boa parte da partida, após a expulsão de Fernando Bob, a equipe mostrou luta mas saiu derrotada e se complicou ainda mais na tabela. O lateral Danilo Barcelos ressaltou a entrega do grupo e afirmou que a postura será a mesma diante do Coritiba.
“A situação está complicada faz um tempo. O que nos dá alento é que estamos tentando, correndo, atrás, buscando e batalhando. O que não estávamos fazendo em outros jogos agora estamos lutando em campo até o limite. Mas o resultado não vem, e as coisas vão ficando cada vez mais complicadas. A gente ainda acredita que vamos sair dessa situação. Só depende da gente. Precisamos de uma vitória fora de casa e acredito que ela está próxima e domingo tem que ser uma vitória da Ponte”.
Danilo falou sobre a cobrança dos torcedores e afirmou que o grupo dará a vida para sair dessa situação. “A gente entende a chateação do torcedor. É repetitivo falar isso, mas nós precisamos da torcida. Eles nos apoiaram ontem os 90 minutos e quarta que vem vamos precisar deles novamente. Só assim a gente sai dessa situação. A equipe batalhou os 90 minutos e a nós cabe lutar até o fim, assim como estamos fazendo”, diz.
Ele enatiza que esta certeza é fundamental ao grupo. “Temos que continuar acreditando. Não é porque estamos na reta final que a gente está fazendo algo a mais. Só que os resultados não aconteceram. Perdemos pontos importantes em casa que não é de costume a Ponte perder, perdemos confrontos diretos. Ainda temos condições de sair dessa situação. Está na nossa mão. Se depender dos meus companheiros vamos dar a vida pra sair dessa situação”, garante.





































































































































