Após vitória fora de casa, atacante do Atlético-PR quer time forte na reta final

Com objetivos a cumprir no Campeonato Brasileiro, Pablo diz que os quatro jogos restantes são muito importantes

Com objetivos a cumprir no Campeonato Brasileiro, Pablo diz que os quatro jogos restantes são muito importantes

0002050278846 img

Curitiba, PR, 12 (AFI) – Um dos destaques da vitória do Atlético-PR no último sábado (11), diante do Botafogo, foi o atacante Pablo. O jogador, que foi titular no Rio de Janeiro, deu a assistência para o gol marcado por Guilherme. Além disso, teve boas participações ofensivas e defensivas.

Para Pablo, voltar a atuar bem foi importante. “Entrei e tentei fazer meu melhor. E pude apresentar um bom futebol”, afirmou.
Pablo se destacou na vitória sobre o Botafogo (Foto: Bruno Baggio / Atlético-PR)

Pablo se destacou na vitória sobre o Botafogo (Foto: Bruno Baggio / Atlético-PR)

“Estou contente com este jogo e quero continuar ajudando. São mais quatro jogos e espero ajudar da melhor maneira possível”, completou.

Em campo durante os 90 minutos da partida no Nilton Santos, Pablo destacou a força coletiva da equipe atleticana.
“Desde o ano passado, com o Paulo Autuori, tínhamos esse rodízio. Isso faz com que todos tenham condições de participar e sempre com qualidade. Vamos continuar fortes nesta reta final, porque serão quatro jogos importantes para o nosso objetivo”, disse.
APOIO
O atacante comentou ainda o problema de saúde que teve na família e a importância do Clube em um momento difícil na vida pessoal.
“Ano passado foi muito bom para mim. Esse ano comecei bem na Libertadores, depois aconteceu um problema grave de saúde com o meu pai e isso mexeu comigo. Mas ele está se recuperando, cada dia melhor. Agradeço ao Clube, aos diretores e aos jogadores, que entenderam minha situação e estiveram sempre comigo, me dando forças”, concluiu Pablo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira (15), o Atlético Paranaense enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 17h. Nas últimas três rodadas, os adversários do Rubro-Negro serão Vasco da Gama [Curitiba], Avaí [Florianópolis] e Palmeiras [Curitiba].