Carille projeta 'jogo especial' e minimiza ausência de taça de campeão no estádio
Pedro Henrique entrará no lugar de Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Pedro Henrique entrará no lugar de Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
São Paulo, SP – A proximidade do título do Campeonato Brasileiro faz com que a ansiedade seja um dos maiores adversários do Corinthians até o momento de a bola rolar. O técnico Fábio Carille, sempre muito equilibrado durante as entrevistas, mantém o tom sereno, mas admitiu que o confronto diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, será especial, mesmo sem a presença da taça de campeão.
“Estou muito tranquilo e não mudamos nada do que fizemos até agora. Procuro manter a seriedade de fazer mais um jogo importante, decisão, mas é claro que, para os atletas e para mim, o jogo é especial, pois uma vitória nos dá um título. Falar que era esperado, não é verdade, mas, do jeito que o campeonato se desenhou, é uma coisa natural do ser humano, mas procuro levar da melhor forma”, disse o treinador corintiano, em entrevista coletiva.
Nesta terça-feira, Carille comandou o treinamento no CT Joaquim Grava e definiu a equipe com novidades, mas sem surpresas. Pedro Henrique entrará no lugar de Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Jô retorna de suspensão e Kazim volta para o banco de reservas depois de ter sido o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último sábado, em Itaquera.
TUDO PRONTO!
Desta forma, o Corinthians vai a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Caíque França; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Romero; Jô.
A polêmica do dia foi a possibilidade de a CBF levar ou não a taça de campeão para a Arena Corinthians nesta quarta-feira. Após informações desencontradas, ficou-se decidido que a entidade não transportará o objeto até o estádio.
“Estou pensando muito no jogo, sabendo que podemos sair campeão. Caso a taça não esteja lá, vai ter festa do mesmo jeito no jogo com o Atlético-MG (dia 26, próximo jogo no Itaquerão após este de quarta). Não me incomoda não ter a taça”, assegurou o comandante corintiano.
Entretanto, existe a possibilidade de o Corinthians disponibilizar uma taça não oficial para os jogadores darem a volta olímpica ao final da partida.





































































































































