Um clima de tranquilidade, Chapecoense trabalha para enfrentar o Vitória
Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Gilson Kleina tem a possibilidade de repetir o mesmo time
A vitória por 2 a 0 contra o Santos na última segunda-feira deu a tranquilidade que há muito tempo a Chapecoense não vivia
Chapecó, SC, 15 (AF) – A vitória por 2 a 0 contra o Santos na última segunda-feira deu a tranquilidade que há muito tempo a Chapecoense não vivia. Com 44 pontos, o clube catarinense está muito perto de encerrar qualquer chance de rebaixamento, mas para isso precisa seguir pontuando na competição. Nesta quinta-feira, às 20 horas, tem um jogo importante com o Vitória na Arena Condá, em Chapecó, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Também brigando contra as últimas posições o Vitória aparece com 39 pontos e, por isso, o confronto é tratado como ‘jogo dos seis pontos’ pela Chapecoense. A cinco jogos sem perder, o time de Gilson Kleina vem de duas vitórias e três empates. A última derrota aconteceu no dia 15 de outubro, quando caiu para o Flamengo por 1 a 0 também dentro de casa.
Uma amostra desse clima de tranquilidade é que nesta quarta-feira o clube anunciou a renovação de contrato do atacante Arthur Caíke e do goleiro Jandrei, que estenderam seus vínculos até 2021. “Ambos foram assediados pelo campeonato que fizeram e optaram por ficar”, disse o diretor de futebol Rui Costa. Ambos, inclusive, estão confirmados no time titular para enfrentar o Vitória.
Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Gilson Kleina tem a possibilidade de repetir o mesmo time que venceu o Santos. Ele teve apenas dois trabalhos com o time para saber se seria necessária alguma alteração entre os titulares. Na terça fez apenas trabalhos regenerativos e na quarta explorou algumas opções táticas no gramado. Como todos responderam bem, a tendência que seja mantida a mesma escalação.
O provável time da Chapecoense para enfrenta o Vitória tem Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antonio; Arthur e Wellington Paulista.





































































































































