Após acesso histórico na Série D, Carlos Rabello acerta com o Ferroviário

Ferrão terá calendário cheio com Estadual Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018

Ferrão terá calendário cheio com Estadual Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018

0002050279848 img

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O técnico Carlos Rabello (foto) já tem sua grande missão para a temporada 2018. Após faturar o inédito e histórico acesso com a Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro, o experiente treinador comandará o Ferroviário, atual vice-campeão do Campeonato Cearense. E a temporada do Ferrão será cheia.

O Tricolor, para se ter uma ideia, tentará surpreender novamente no Estadual, além de disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O calendário cheio animou Rabello.

“Conheço bem a história do Ferroviário. Sei da tradição do clube e da força da sua torcida. Gostei do projeto. Sem falar que o clube terá um ano cheio. Isso motivo qualquer profissional”, comentou o comandante ao site Grande Área.

0002050279848 img

Carlos Rabello ainda contará com o apoio Fred Gomes, ex-Icasa, como executivo de futebol do Ferroviário. Sem perder tempo, a dupla iniciará a pré-temporada já em 27 de novembro. Carlos Rabello, contudo, estará na capital cearense em 15 de novembro.

“O ano que vem será corrido por causa da Copa do Mundo. Não podemos deixar tudo para última hora. Vou conhecer a estrutura do clube e traçar o planejamento com pré-temporada, reforços… É preciso ter cuidado e atenção nesta parte de preparação”, finalizou.