Zé Ricardo mantém mistério e Vasco pode ter mudanças em Curitiba

Debaixo das traves o Vasco ganha o reforço de Martín Silva, que voltou ao clube depois de defender a seleção do Uruguai

Zé Ricardo vai ter dificuldades para montar o time titular do Vasco que vai a campo neste domingo

0002050279915 img

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Zé Ricardo vai ter dificuldades para montar o time titular do Vasco que vai a campo neste domingo. Há onze jogos sem perder, o time ainda briga por uma vaga no G7 do Campeonato Brasileiro, mas para isso precisa vencer o Atlético-PR no domingo, às 19 horas, pela 36ª rodada. O jogo está marcado para a Arena da Baixada, em Curitiba, e o treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Anderson Martins e o lateral Madson.

Anderson foi poupado do treino desta sexta-feira e ainda não está completamente recuperado de uma lesão na coxa direita. Ainda assim a sua presença não está descartada e ele será reavaliado antes da partida. Já Madson levou uma pancada na região da bacia e ainda sente muitas dores. O treino de sábado será determinante para Zé Ricardo, que tem a opção de manter Gilberto na lateral direita e Paulão como zagueiro.

Zé Ricardo mantém mistério e Vasco pode ter mudanças em Curitiba

Zé Ricardo mantém mistério e Vasco pode ter mudanças em Curitiba

“O Anderson Martins treinou na quinta e ainda está um pouquinho desconfortável. Hoje (sexta-feira) a gente poupou, vamos ver se ele treina no sábado. Só vai para o jogo se treinar bem. O Madson tomou uma bancada na região da bacia, está dolorido. Não é nada grave, mas como é uma região que usa para o movimento ele acaba sentindo. Hoje ele não treinou, vamos ver se ele se recupera”, disse Zé Ricardo em entrevista coletiva.

Como o jogo é fora de casa, o técnico pode apostar na experiência do volante Jean, que perdeu a posição para o jovem Evander no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na última quarta-feira. Debaixo das traves o Vasco ganha o reforço de Martín Silva, que voltou ao clube depois de defender a seleção do Uruguai nos amistosos contra Áustria e Polônia. Titular absoluto, o goleiro reassume a posição no lugar Gabriel Félix.

O provável time do Vasco é: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Pikachu, Paulinho e Nenê; Andrés Ríos.