Atlético-PR x Vasco - Jejum de um lado, "missão Libertadores" de outro
Furacão tenta voltar a vencer na Arena da Baixada após um mês, enquanto cariocas tentam entrar no G-7
Furacão tenta voltar a vencer na Arena da Baixada após um mês, enquanto cariocas tentam entrar no G-7
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Sem vencer como mandante desde o dia 22 de outubro, quando bateu o Sport, por 2 a 1, o Atlético-PR volta a jogar na Arena da Baixada. Do outro lado estará o Vasco, que tenta o triunfo como visitante para seguir na disputa por vaga na Copa Libertadores de 2018. O duelo é neste domingo, às 19 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão tem 45 pontos e ocupa a 13ª colocação após a derrota, por 2 a 1, para a Ponte Preta, em Campinas. Já o Vasco soma 50 pontos e está na oitava colocação. O time tem o mesmo número de pontos que o rival Flamengo e um a menos que o Botafogo, concorrentes diretos por um lugar na competição continental da próxima temporada.

TALISMÃ DE VOLTA!
O retorno do meia Felipe Gedoz é a principal mudança no Atlético-PR após se recuperar de lesão. O lateral Jonathan deve retomar a posição, pois alegou indisposição e não enfrentou a Ponte Preta.
O volante chileno Esteban Pavez cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo Henrique e Matheus Rossetto brigam pela vaga. No ataque, Fabiano Soares confirmou Ederson no lugar de Ribamar.
NOVIDADE NO GOL!
O Vasco terá o reforço de Martín Silva, que voltou ao clube depois de defender a seleção do Uruguai nos amistosos contra Áustria e Polônia. Titular absoluto, o goleiro reassume a posição no lugar Gabriel Félix.
Anderson Martins e Madson permanecem vetados, e Zé Ricardo irá manter Gilberto na lateral direita e Paulão como zagueiro.





































































































































