Paulista A3: Rio Preto contrata ex-lateral do Cruzeiro e ala conhecido da torcida

Gabriel Luís e Marcelo Vilela são os novos reforços do Jacará para o campeonato estadual

Gabriel Luís e Marcelo Vilela são os novos reforços do Jacará para o campeonato estadual

0002050280402 img

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Rodrigo Fonseca ganhou mais dois reforços para o Rio Preto Esporte Clube. Trata-se do lateral-direito Gabriel Luís, 20 anos, que veio por empréstimo junto ao Cruzeiro-MG, e o lateral-esquerdo Marcelo Vilela, velho conhecido da torcida rio-pretense onde defendeu as cores do time da Vila Universitária em 2016.

Na Série A3, o Glorioso da Vila Universitária fará a sua estréia fora de casa jogando em Santos, contra a Portuguesa Santista. no dia 17 de janeiro. Quatro dias depois o confronto é perante a sua torcida no estádio Anísio Haddad, diante da Matonense.

ELENCO
Restando algumas peças para compor o grupo vão defender o time da Vila Universitária os seguintes atletas. goleiros: André Zuba, que estava no Guarani de Sobral-CE, com passagens por vários clubes entre eles o Mirassol, Matheus, ex-Olímpia e Poti, ex-Mogi Mirim; o lateral-direito, Grasson, ex-Marília; os zagueiros Valdeci Júnior, ex-São José-SP, Patrick, ex-Iporá-GO, Perucci, ex-Cascavel-PR e Luciano, que estava no rival América. volantes Clovis, vindo do Sergipe e Lenine, que estava no Democrata de Governador Valadares-MG.

Rio Preto começa planejamento para a Série A3

Rio Preto começa planejamento para a Série A3

TEM MAIS
O meio-campo será composto por Dio, que atuou na Seleção de Guiné, entre outros clubes brasileiros, Jonatas, ex-Caldas-GO e Caio, que nesta temporada defendeu as cores do Catanduvense e Jefferson Paulista, ex-Gama-DF. Já o ataque é composto por Paulo César, que estava no futebol português, Jonatas Obina, que no primeiro semestre defendeu o próprio Rio

Preto, atuando no segundo semestre no Fluminense, de Feira de Santana-BA, Édipo, que estava no Desportivo Brasil, além de João Henrique, outro jogador que jogou no Jacaré, neste ano.

COMISSÃO TÉCNICA E AMISTOSOS
A comissão técnica do Jacaré além do treinador Rodrigo Fonseca contará ainda com o auxiliar-técnico Leandro Fonseca. A preparação fisica fica a cargo de Manoel Fernando e Rafael Briguete, e Jéssica como auxiliar. Mika, vai treinar os goleiros, enquanto Edimir, é o roupeiro.

O time rio-pretense já acertou dois jogos amistosos antes do início da Terceira Divisão do Estadual. No dia 30 de dezembro, encara em Novo Horizonte, no Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, a representação do Novorizontino. No dia 6 de janeiro o confronto será no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Foto – Comissão Técnica do Jacaré.