Ralf descarta atuar por rivais do Corinthians e deve seguir na China

.Visado por Palmeiras e São Paulo, nas últimas semanas, o jogador descartou retornar ao Brasil

.Visado por Palmeiras e São Paulo, nas últimas semanas, o jogador descartou retornar ao Brasil

0002050280493 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Sonho de muitos times brasileiros para a próxima temporada, o volante Ralf deve mesmo continuar jogando na China em 2018. Apesar de não renovar contrato com o Beijing Guoan-CHN, onde joga desde 2015, o ex-jogador corintiano tem conversas avançadas para acertar com outro clube do país e seguir por lá por mais dois anos.

O nome do clube, porém, ainda não foi revelado.Visado por Palmeiras e São Paulo, nas últimas semanas, o jogador descartou jogar nos rivais do seu ex-clube, o Corinthians, onde tem forte identificação com a torcida e segundo ele, onde deseja voltar.

0002050280493 img

Apesar disso, nesses últimos meses, não houve uma conversa entre as duas partes e por isso, Ralf optou por seguir na China. Atlético-MG e Grêmio também eram opções, mas que logo foram descartadas. Mesmo não tendo permanecido no Beijing Guaon, onde atuava ao lado de Renato Augusto durante duas temporadas, o jogador saiu de forma positiva do clube.

Tanto que recentemente, torcedores do clube chinês foram ao aeroporto se despedir do jogador. O acordo de mais dois anos só não foi firmado, pois o clube busca um novo jogador estrangeiro, já que na China apenas cinco deles podem atuar em cada time.