Copa Paulista: Com retornos, Inter de Limeira incia preparação para final

O lateral-esquerdo Calixto e o zagueiro Nikão voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão na primeira partida

O lateral-esquerdo Calixto e o zagueiro Nikão voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão na primeira partida

0002050280525 img

Limeira, SP, 21 (AFI) – Na expectativa de terminar o ano com a conquista do título da Copa Paulista, a Inter de Limeira deu início aos trabalhos de preparação para a grande final deste sábado, contra a Ferroviária, depois de empate sem gols no jogo de ida. Para a decisão, o técnico João Vallim vai ter retornos importantes.

O lateral-esquerdo Calixto e o zagueiro Nikão voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão na primeira partida. Com isso, Diego Gois e Malcoon devem retornar para o banco de reservar para dar lugar aos titulares.

0002050280525 img

Ainda é cedo para dizer o que vamos fazer, estamos apenas começando os trabalhos da semana. Os meninos Diego e Malcoon que entraram foram bem e agora a gente tem a semana toda para trabalhar e ver o que será melhor para o time”, explicou Vallim.

Como o jogo de ida não saiu do zero a zero, a Internacional precisa vencer para garantir o título do torneio estadual. Um novo empate leva decisão para os pênaltis.

A Inter deve ir a campo com Rafael Pin; Vinícius Pedalada, Lucas Balardin, Nikão e Calixto; Teco, Marquinhos e Moisés; Tom, Lucas Douglas, Wesley.