Corinthians volta a negociar com Júnior Dutra e empresário promete processar o clube
Em outubro o clube chegou a ficar muito próximo de assinar com o jogador, mas o empresário acabou revelando a transação
O Corinthians voltou a negociar com o atacante Júnior Dutra, principal destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O Corinthians voltou a negociar com o atacante Júnior Dutra, principal destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro. Quem garante é o empresário do jogador, Carlos Corsini, que inclusive ameaçou processar o clube do Parque São Jorge. Com uma procuração assinada pelo jogador, o agente disse não ter sido procurado pelo presidente Roberto de Andrade e aguarda a assinatura do contrato para acionar seu departamento jurídico.
“Ninguém do Corinthians me procurou, e estou aguardando. Vou esperar fechar, porque pelo visto voltaram a falar. E eu tenho procuração assinada pela mãe, pelo jogador, tenho pré-contrato que o clube me enviou. Se acontecer vou acionar o meu departamento jurídico no mesmo dia porque eu tenho direito pelo que foi previamente combinado”, disse o empresário em entrevista ao LANCE!.
Em outubro o Corinthians chegou a ficar muito próximo de assinar com Júnior Dutra, mas Carlos Orsini acabou revelando a transação para a imprensa, o que desagradou a diretoria alvinegra. O clube do Parque São Jorge chegou a voltar atrás e encerrou qualquer negociação com o jogador. Um mês depois o negócio começa a esquentar de novo. Com 29 anos, o atacante fez 51 jogos com o Avaí este ano e já marcou 16 gols.
“Não temos a ver com esse imbróglio, pois estamos conversando diretamente com os pais dele, e nos disseram que não há intermediário, empresário. É com eles. Então para a gente não muda nada. Vamos seguir tratando com eles”, afirmou o diretor de futebol do Corinthians Flávio Adauto, em entrevista ao LANCE!.





































































































































