Sem Pablo, Corinthians se aproxima de Marllon, Ponte Preta
O jogador pertence ao Cianorte e seu contrato de empréstimo com a Macaca se encerra em dezembro
O jogador pertence ao Cianorte e seu contrato de empréstimo com a Macaca se encerra em dezembro
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Corinthians desistiu oficialmente de Pablo no último sábado depois de não chegar a um acerto financeiro, tanto que ele foi cortado do jogo deste domingo contra o Atlético-MG. No entanto, a diretoria não perdeu tempo e encaminhou o acertou com outro zagueiro. Trata-se de Marllon, da Ponte Preta.
Marllon pertence ao Cianorte-PR e seu contrato de empréstimo com a Macaca vai até dezembro. O Timão, inclusive, enviou uma proposta para comprar parte dos seus direitos econômicos e a diretoria do clube paranaense gostou dos valores. No entanto, tudo será decidido apenas após o Campeonato Brasileiro, já que a Ponte e o jogador estão focados na luta contra o rebaixamento.
O zagueiro de 25 anos foi um dos destaques da Ponte Preta na campanha do vice-campeonato paulista e já havia chamado a atenção da diretoria corintiana. Com a chegada de Eduardo Baptista, porém, ele perdeu espaço no time titular para o experiente Rodrigo. Em Campinas desde janeiro, Marllon tem 51 jogos e um gol marcado.
MAIS SOBRE ELE
Marllon Gonçalves Jerônimo Borges é natural do Rio de Janeiro, tem 1m86 e pesa 75 kg. Com passagens pela base de Cruzeiro e Banguo, o zagueiro foi revelado na base do Flamengo e passou por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano e Atlético-GO, onde se sagrou campeão da Série B do Brasileiro de 2016, sendo considerado um dos melhores jogadores do setor.
Na Ponte Preta, Marllon rapidamente virou titular e é um dos jogadores mais respeitado pelos torcedores, tanto que muitos não entendem o porque de Eduardo Baptista tê-lo deixado no banco de reservas desde que assumiu a vaga de Gilson Kleina.





































































































































