Brasileiro: Sequestro de irmã fez Jô ser liberado de partida no Corinthians em abril

Artilheiro alvinegro teve uma de suas irmãs sequestrada ainda no primeiro semestre, mas caso só foi divulgado nesta semana

Artilheiro alvinegro teve uma de suas irmãs sequestrada ainda no primeiro semestre, mas caso só foi divulgado nesta semana

0002050281568 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Além da desconfiança que precisou enfrentar quando retornou ao Corinthians no final do ano passado, o atacante enfrentou um problema muito maior para não se deixar abalar nesta temporada. O jogador teve uma de suas irmãs sequestrada em abril e o caso só foi divulgado nesta semana. A informação foi divulgada pelo site Meu Timão e confirmada pelo Estado.

0002050281568 img

No dia 11 de abril, o atacante recebeu um telefonema e a informação de que sua irmã havia sido sequestrada. O jogador entrou em contato com o gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral-direito Alessandro, e comunicou o problema. Sem cabeça para jogar, foi dispensado da partida contra o Internacional, em Porto Alegre, pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Sem querer que a notícia se tornasse pública, o Corinthians abafou o caso e o técnico Fábio Carille comunicou que o atacante estava fora da partida por causa de desgaste físico, já que vinha de 14 partidas como titular.

Segundo a reportagem, Jô disse que no mesmo dia já conseguiu solucionar o caso, sem dar maiores detalhes, por exemplo, de qual das irmãs foi a sequestrada e se foi preciso pagar resgate.

Como o caso solucionado, Jô voltou a focar apenas no Corinthians e, apesar da eliminação da equipe no torneio de mata-mata, o time foi em busca do título brasileiro e ele ainda tem a chance de acabar a temporada como artilheiro da competição. Tem 18 gols no momento e está empatado na liderança da artilharia com o centroavante Henrique Dourado, do Fluminense.