'Amado e odiado' pela torcida, meia argentino irá voltar para o Palmeiras em 2018
Desde que foi apresentado, Roger Machado pediu a volta de Allione ao Palmeiras na próxima temporada
Desde que foi apresentado, Roger Machado pediu a volta de Allione ao Palmeiras na próxima temporada
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Apresentado na última semana, o técnico Roger Machado já começou o planejamento para o Palmeiras para a próxima temporada. Um dos principais nomes pedidos pelo treinador para voltar a fazer parte de seu elenco é do meio-campista argentino Allione. O jogador está emprestado ao Bahia até o fim da temporada mas já tem tudo pronto para voltar a morar em São Paulo. O contrato do jogador com o Verdão vai até julho de 2019.
Apontado como um dos principais culpados pela eliminação do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil de 2016, quando o alviverde foi eliminado pelo Grêmio após o argentino ser expulso. Por conta disso, no começo dessa temporada, o atacante perdeu espaço no elenco, até então comandado por Eduardo Baptista, e foi emprestado para o time baiano. Apesar disso, ele foi um dos destaques do Bahia nessa temporada.
No Campeonato Brasileiro, Allione foi líder de assistências do Bahia, dando sete passes para gols em 25 jogos disputados com a camisa do time baiano. Fato que o credencia como o quarto melhor garçom da competição – atrás apenas de Bruno Henrique, do Santos, e Gustavo Scarpa, do Fluminense, todos com 11. Na temporada inteira, são 42 jogos, três gols e 12 assistências.
Além de Allione, o Palmeiras pode contar com o retorno de outros jogadores emprestados, como Victor Luis (Botafogo), João Pedro (Chapecoense) e Artur (Londrina).





































































































































