Após empate, Jean desconversa sobre transferência para o São Paulo
Para o São Paulo o jogador cairia como uma luva nos planos de Dorival Júnior
O empate por 1 a 1 com o São Paulo pode ter sido o último jogo de Jean com a camisa do Bahia
Salvador, BA, 03 (AFI) – O empate por 1 a 1 com o São Paulo pode ter sido o último jogo de Jean com a camisa do Bahia. O destino deve ser justamente o tricolor do Morumbi, que já lhe ofereceu um contrato para a próxima temporada. Mas o goleiro preferiu fazer mistério sobre o seu futuro. Com 22 anos, o jogador conversou com a imprensa na saída do gramado e agradeceu a campanha do time baiano.
“Não é hora de falar sobre transferência. O ano acabou agora. Orgulhoso de fazer a melhor campanha em pontos corridos do Bahia. Muito feliz pelo desempenho da equipe e o meu individual”, disse Jean. O entrave para o acerto do goleiro com o São Paulo é o contrapeso que o clube tem a oferecer ao Bahia, que espera o zagueiro Iago Maidana, por empréstimo, para selar o negócio.
Para o São Paulo o jogador cairia como uma luva nos planos de Dorival Júnior. Dênis está de saída do clube e Renan Ribeiro tem contrato só até o primeiro semestre, mas também não deve renovar. A ideia da diretoria tricolor é trazer um jovem goleiro, com talento, para brigar com Sidão pela titularidade. Lucas Perri brigaria por fora como terceiro goleiro.
No empate dentro do Morumbi, Jean conseguiu ser aplaudido pela torcida do São Paulo, que gritou duas vezes o nome do goleiro do adversário, já pensando na próxima temporada. Com a bola rolando ele apareceu em pelo menos duas oportunidades, em que conseguiu fazer duas belas defesas. Também contou com a sorte em um chute de Shaylon, que explodiu no travessão.






































































































































