Na mira de times do Brasileirão, Autuori anuncia saída do Atlético-PR
Outro que deve deixar o clube nos próximos dias é Fabiano Soares
Outro que deve deixar o clube nos próximos dias é Fabiano Soares
Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Atlético-PR terminou o Brasileirão derrotando o Palmeiras, por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar do resultado, o clima esteve longe de ser de festa no clube. Isto porque Paulo Autuori anunciou sua saída do cargo de gestor de futebol para a temporada 2018.

“Quando fui convidado aqui ano passado para ser técnico foi porque acreditei muito no que me foi falado. Não precisei de mais de 20 dias para perceber que aquilo que me foi falado acontecia no dia a dia. Saio orgulhoso de ter conseguido na minha história ter trabalhado em um Clube como o Atlético. Desejo felicidade a todos”, disse o comandante em pronunciamento.
Autuori foi treinador do Atlético-PR durante o Brasileirão de 2016 e no começo de 2017. Sem grande aproveitamento neste ano, acabou transferido para um cargo diretivo para a contratação de Eduardo Baptista. Após a demissão de Baptista, entregou o cargo, mas voltou dez dias depois.
Veterano, Autuori deve voltar ao cargo de treinador em 2018. O Atlético-MG e o Santos pintaram como principal interessado pela contratação do treinador.
Quem também deve sair do clube nos próximos dias é Fabiano Soares. Ele sequer deu entrevista após o jogo contra o Palmeiras. Soares teve o pior aproveitamento entre os técnicos do Atlético-PR nos últimos seis anos: 42,8%, com dez vitórias em 28 jogos.





































































































































