Cearense: Por volta de lateral, Fortaleza cede jovem ao Bahia
O jovem Isaac será cedido ao Bahia para que o Fortaleza volte a contar com o lateral Tinga
O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira o acerto, em definitivo, com o lateral direito Tinga, que pertencia ao Bahia
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira o acerto, em definitivo, com o lateral direito Tinga, que pertencia ao Bahia. O acordo com o Tricolor Baiano envolve a ida do meia-atacante Isaac ao clube. Isaac é oriundo das categorias de base do Fortaleza e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O acordo prevê que o Fortaleza ficará com 50% dos direitos econômicos de Isaac e 100% dos direitos do lateral Tinga. Já os salários do defensor serão pagos pelo clube baiano até junho de 2018. Os dois negócios foram definitivos.
Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Tinga, de 24 anos, já defendeu o profissional do Boa Esporte, Bahia e Juventude. O jogador já defendeu o Fortaleza por empréstimo em 2015, quando realizou 30 partidas e marcou dois gols.
Já Isaac Italo Alves Nogueira, de 16 anos, ainda não teve chances na equipe profissional do Fortaleza, mas se destacou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual realizou três partidas, mas o time não conseguiu avançar da primeira fase.





































































































































