São Bernardo x Votuporanguense - Satisfeitos, técnicos indicam que vão repetir time
Rafael Guanaes e Wilson Júnior aprovaram a estreia de seus respectivos jogadores; Clubes se enfrentam na tarde deste sábado
Rafael Guanaes e Wilson Júnior aprovaram a estreia de seus respectivos jogadores; Clubes se enfrentam na tarde deste sábado
São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – Em busca dos primeiros três pontos na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo recebe o Votuporanguense na tarde deste sábado (18), às 16h, no Estádio 1º de Maio. Apesar de estar em início de temporada, Wilson Júnior desta que seus jogadores tem totais condições para confronto. Técnico do CAV, Rafael Guanaes confirma que não mudará o time que venceu na estreia.
No momento, o Votuporanguense é o terceiro colocado, com os mesmos 3 pontos de Inter de Limeira e Rio Claro, que aparecem logo a frente por levar vantagem nos critérios de desempate. Já o Tigre é o oitavo, com 1 ponto

TODOS BEM!
O São Bernardo se esforçou muito na partida diante do Nacional, mas Wilson Júnior não demonstra estar preocupado com a condição física de seus jogadores.
“A equipe chega bem para sábado. Futebol é quarta e sábado e o clube conta com uma boa estrutura de recuperação para os jogadores. Vamos com tudo no sábado”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.
Segundo observado nos treinamentos, o treinador deve repetir o time da estreia, armando o meio de campo com: Guilherme Noé, Thiago César, Judson e Franscismar.
Autor do gol de empate na estreia do Tigre, o meia Francismar acredita na força do elenco para buscar o acesso.
“Temos uma equipe muito forte e que está totalmente unida em busca de um único objetivo: voltar à Série A1. Com certeza vamos colher bons frutos ao fim do campeonato porque todos aqui estão comprometidos”, disse o camisa 41.
PRA QUE MEXER?
A vitória diante do Juventus foi convincente e, por isso, Rafael Guanaes não vai realizar nenhuma mudança na equipe. O CAV, inclusive, emplacou Elvinho, autor de gols na estreia, na primeira Seleção FI da competição.
“Não vejo motivo para mudar aquilo que começou dando certo. Temos um excelente grupo de profissionais e aquele que entrar com certeza vai dar conta do recado. Então, vou manter o mesmo time que iniciou a partida na rodada passada”, disse o técnico, em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































