Ex-atacante do Inter, Silva chega animado para desafio no Sampaio Corrêa
Atacante está em boas condições físicas, já treina com o elenco e só aguarda sua regularização para estrear
Atacante está em boas condições físicas, já treina com o elenco e só aguarda sua regularização para estrear
São Luís, MA, 23 (AFI) – A temporada do Sampaio Corrêa será longa e desgastante. Até mesmo por isso a diretoria, comandada pelo presidente Sérgio Frota, não tem medido esforços para dar um elenco de qualidade e numeroso ao técnico Francisco Diá. O mais novo reforço é o atacante Silva que foi apresentado por Luciano Mancha, homem forte do clube maranhense.
“Chego para um dos grandes clubes do Nordeste, o maior do Maranhão, e pretendo ser muito feliz aqui. Fui bem recebido por todos e espero honrar os esforços que a diretoria fez para me trazer”, frisou o novo volante tricolor.

O jogador, aliás, está em boas condições físicas e já trabalha com o restante do elenco. Contratado junto ao Internacional, Silva só aguarda sua regularização para ficar à disposição de Diá.
“Costumo jogar geralmente tanto de primeiro quanto de segundo volante, mas tenho qualidade no passe e facilidade de ir à frente. O importante é estar em boas condições para sempre estar à disposição do treinador. Pretendo fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível”, pontuou.





































































































































