Guarani 3 x 0 Água Santa - Bugre atropela Netuno e treinador deve cair
Jorginho perdeu a terceira em quatro jogos e dificilmente será mantido no cargo
Jorginho perdeu a terceira em quatro jogos e dificilmente será mantido no cargo

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani fez a sua melhor partida em 2018 na noite desta sexta-feira. Pior para o Água Santa e também para o técnico Jorginho, que deve ser demitido a qualquer momento.
Na abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Bugre atropelou o Netuno e venceu por 3 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa.
Com a segunda vitória em dois jogos como mandante, o Guarani chegou aos seis pontos e vai dormir na cola do G4, em quinto lugar, mas pode perder algumas posições no complemento da rodada. Já o Água Santa conheceu a terceira derrota em quatro jogos, estacionou nos três pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.
A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Futebol Interior com narração de Marcelo Corsato, comentários de Guina Paiva, reportagens de Washington Mello e João Lucas Dionísio no placar ao vivo.

QUE COMEÇO É ESSE!
A partida começou em ritmo alucinante. Logo no primeiro minuto, Bruno Mendes escapou em velocidade, invadiu a área e, ao passar por Edson, tentou cavar um pênalti. O árbitro mandou o lance seguir.
Na sequência, Bruno Dybal aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para grande defesa de Bruno Brígido, que voltaria a trabalhar no lance seguinte em nova cabeçada.
Aos 12 minutos, Bruno Nazário caiu fora da área após se chocar com Neguete, mas o árbitro assinalou pênalti. Bruno Mendes cobrou rasteiro no canto direito, sem chances para Edson, que ainda acertou o lado.
GOL DE REBOTE
Cinco minutos depois, Rondinelly chutou forte e o goleiro rebateu para o meio. Bruno Nazário aproveitou o rebote e ampliou.
O Água Santa encontrava muitas dificuldades para sair jogando, irritando o técnico Jorginho na beira do gramado. Aos 21, Derli recebeu dentro da área, mas pegou mal na hora da finalização e mandou para fora. O Bugre respondeu em chute forte de Ricardinho, que obrigou Edson a fazer defesa em dois tempos.
Após um início alucinante, principalmente por parte do Guarani, a partida caiu de ritmo e ficou concentrada no meio-campo. O Netuno errava muitos passes e tinha dificuldades para sair jogando devido a marcação alta imposta pelo adversário.
FECHOU O CAIXÃO
Insatisfeito com o comportamento do time no primeiro tempo, Jorginho fez duas alterações no intervalo e assustou logo aos três minutos com dois jogadores que haviam acabado de entrar. Gabriel Durte cruzou, Roni dominou e bateu de virada para fora. O Bugre respondeu com Erik, que fez grande jogada individual e finalizou por cima do gol. Bruno Nazário pedia livre dentro da área.
De longa distância, Rondinelly levou perigo ao goleiro Edson. Aos 14, Wellington Saci cobrou escanteio, a bola ficou “pererecando” dentro da área e não apareceu ninguém do Água Santa para completar. O caixão do Netuno foi fechado aos 17. A zaga saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Bruno Mendes, que rolou para Erik bater no cantinho de Edson.
E quase que o Bugre amplia na sequência. Erik aproveitou mais uma falha da zaga e só não marcou porque o goleiro do Água Santa saiu fechando bem o ângulo. Na sequência, o atacante voltou a desperdiçar uma oportunidade clara de gol ao chutar em cima de Edson. Já nos acréscimos, Alex Gonçalves cabeceou por cima e perdeu a chance de marcar o gol de honra do Netuno.
PRÓXIMOS JOGOS
O Guarani volta a campo apenas na próxima sexta-feira, contra o Batatais, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No sábado, o Água Santa enfrenta o São Bernardo, às 16 horas, no Bruno José Daniel, em Santo André – o 1º de Maio ainda está interditado. Os jogos são válidos pela quinta rodada.






































































































































