Paulista A3: Com desfalque, Mogi Mirim está pronto para encarar o Rio Preto em uma 'final'

Para o duelo diante do Jacaré, o técnico do Sapo, Álvaro Gaia, não poderá contar com o zagueiro Marcelo Felber.

Para o duelo diante do Jacaré, o técnico do Sapo, Álvaro Gaia, não poderá contar com o zagueiro Marcelo Felber.

0002050292251 img scaled

Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – Não existe alternativa. O Mogi Mirim precisa começar a vencer no Campeonato Paulista da Série A3. Em 15 pontos disputados nas cinco primeiras partidas realizadas pelo estadual, o Sapo somou apenas um e ocupa a lanterna da tabela de classificação.Neste sábado, no Estádio “Anísio Haddad” em São Jose do Rio Preto, às 16h, o Mogi Mirim duela diante do Rio Preto pela sexta rodada da competição. O time de São José ocupa 11ª colocação da tabela com sete pontos somados.

“Tivemos alguns vacilos que não podemos repetir. Desperdiçamos muitos pontos. Agora chega. Precisamos reagir na competição e a hora é agora. Todos os jogos serão considerados uma final e vamos sair desta situação”, enfatiza Álvaro Gaia, treinador do Mogi Mirim.

Com desfalque, Mogi Mirim está pronto para encarar o Rio Preto em uma 'final'

Com desfalque, Mogi Mirim está pronto para encarar o Rio Preto em uma ‘final’

No histórico de confrontos, Mogi Mirim e Rio Preto se enfrentaram em três oportunidades. Duas pela Copa Paulista em 2009 e uma pelo Campeonato Paulista da Série A-2 em 2017.

Pela Copa Paulista, duas vitórias do Sapão da Mogiana: no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim, pelo placar de 3 a 1 e no Estádio ““Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto, pelo placar de 4 a 3.

A única derrota do Sapo para o Jacaré ocorreu pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado no “Vail Chaves”, o time de São José do Rio Preto bateu o mogimiriano por 2 a 1. Na oportunidade, as duas equipes acabaram rebaixadas para a Série A-3 do Paulista.

BOA FASE DO ATAQUE
Na contabilidade de gols marcados, muito equilíbrio entre os dois times. O Mogi Mirim marcou oito gols enquanto o Rio Preto balançou as redes em seis oportunidades.

“Retrospecto é bom, mas não entra em campo. Respeitamos o Rio Preto. É um grupo qualificado. Mas o Mogi Mirim também é e vamos mostrar que temos condições de lutar na ponta de cima da tabela”, encerra o treinador mogimiriano.

DESFALQUE E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo diante do Jacaré, o técnico do Sapo, Álvaro Gaia, não poderá contar com o zagueiro Marcelo Felber. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ataibaia e desfalca o time mogimiriano contra o Rio Preto.

Para ocupar a vaga de Marcelo Felber, Gaia optou pela entrada do zagueiro Thawan. Nas demais posições, o treinador mogimiriano não deverá realizar mudanças.

Desta forma, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Rio Preto deverá ser formado por: Hotton; Fabrício, Éder, Thawan e Gaúcho; Anderson, Diogo, Romarinho e Ronaldo; Robinho e Chayene.