Operário-MS 1 x 0 Cuiabá-MT - Buscando as quartas da Copa Verde, Galo sai na frente
Gol dos donos da casa foi anotado pelo lateral-esquerdo Alan, já no segundo tempo da partida
Gol dos donos da casa foi anotado pelo lateral-esquerdo Alan, já no segundo tempo da partida
Campo Grande, MS, 08 (AFI) – Em uma partida truncada, com poucas chances de perigo, o Operário-MS venceu o Cuiabá-MT, por 1 a 0, em partida disputada no estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto foi válido pela primeira fase da Copa Verde. O lateral-esquerdo Alan foi o autor do único gol do jogo desta noite de quarta-feira.
Agora, o Galo pode empatar a partida de volta. Quem avançar neste confronto pegará, nas quartas de final do torneio regional, o classificado do duelo entre Atlético-ES e Brasiliense. O time do Espírito Santo venceu o jogo de ida, em casa, por 2 a 1. Assim, joga por qualquer igualdade para passar de fase. A segunda peleja ainda não tem data e horário definidos pela CBF.

O JOGO
O duelo começou bem devagar, abaixo do esperado.
As duas equipes passaram o primeiro tempo inteiro se estudando, sem que alguma delas propusesse o jogo.
Dessa forma, não houve uma chance muito clara para nenhum dos times nessa primeira etapa de jogo. Porém, quem mais se aproximou foi o dono da casa, que, porém, errou muito no passe final. Quem esperava que o cenário iria melhorar para a etapa complementar acabou desiludido.
A primeira boa oportunidade surgiu aos 29. Igor finalizou, e, apesar de a bola ter ido no meio do gol, o goleiro Victor Souza precisou salvar o Cuiabá. No lance seguinte, o gol que recompensou o Operário, time que mais buscava a mudança no marcador. O lateral-esquerdo Alan aproveitou sobra de bola, bateu firme e estufou as redes do arqueiro cuiabano. A partir desse momento, os visitantes, que estavam contentes com o empate, se lançaram ao ataque, mas não mudaram o marcador.






































































































































