Segundona Sub 23: Inter de Bebedouro já tem comissão técnica para 2018
Para comandar o Lobo Vermelho, a diretoria apostou no trabalho do técnico Daniel Polezzi
Para comandar o Lobo Vermelho, a diretoria apostou no trabalho do técnico Daniel Polezzi
Bebedouro, SP, 19 (AFI) – A Internacional de Bebedouro já tem a sua comissão técnica definida para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, que começa no dia 7 de abril. Para comandar o Lobo Vermelho, a diretoria apostou no trabalho do técnico Daniel Polezzi.
Ele já treinou a Inter, em 2007, e esteve na escola de futebol do São Caetano entre o períodos de 1997 a 2006. Como atleta, Polezzi jogou também na Internacional, Jaboticabal, São Caetano, Juventus e Francana.
Além de acertar com Polezzi, vão fazer parte da comissão técnica do Lobo: o preparador físico Marcos Canteiro e o auxiliar-técnico Tene.
Na Segundona, a Internacional estreia no dia 8 de abril, fora de casa, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, às 10h, contra o time da casa. Ainda fazem parte do Grupo 2: América, Grêmio Catanduvense, Fernandópolis, Catanduva FC, Bandeirante de Birigui e Taquaritinga.






































































































































